A menos de uma semana do fecho do mercado de transferências de janeiro, o FC Porto continua a tentar resolver dois casos de excedentários, Rolando e Kléber, jogadores que importa transferir em definitivo mas aos quais se coloca também a possibilidade de empréstimo.
Ambos estão na porta de saída e têm propostas mas até agora, não houve entendimento, por razões distintas: o defesa central tem mercado mas considera que os objetivos dos clubes interessados estão abaixo das ambições pessoais; já o avançado, chegou a acordo com o Anderlecht mas o FC Porto abortou o negócio.
Redknapp confirma Rolando
A meio da semana, conforme A BOLA noticiou, Harry Redknapp, manager do Queens Park Rangers (onde alinha Bosingwa) esteve no Porto e encontrou-se com Rolando e com o seu empresário.
A terceira tentativa de contratação do jogador, desta vez uma reunião cara a cara, não teve sucesso, mas o treinador ainda acredita na operação. «Esta semana viajámos muito, todos os dias apanhámos aviões. Rolando? É bom jogador, mas trazê-lo é difícil», disse aos jornais britânicos Harry Redknapp.
O manager do QPR está ciente que Rolando tem outros planos, que passam pela saída em definitivo para um grande de Itália ou de Inglaterra. Corunha, Nápoles, Valência e Fenerbahçe também o querem, mas por diversas razões o atleta não se mostrou interessado.
Dínamo insiste em kléber
Quanto a Kléber, o leste da Europa continua a ser o provável destino. O Dínamo de Zagreb viu recusada a sua oferta, de 3,5 milhões de euros, mas os croatas prometem atacar com uma proposta superior. Da Alemanha também houve contactos.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário