DIZ QUE "FALTA POUCO PARA REGRESSAR"
O desafio que Izmailov tem pela frente está intimamente ligado à indisponibilidade de James, afastado dos relvados desde o início de janeiro. A lesão muscular que afeta o colombiano, de 21 anos, requer um tempo considerável de recuperação que o número 10 do FC Porto ainda está a cumprir, mas não lhe limita a intenção de voltar a competir o mais rapidamente possível.
“Estou muito contente. Falta pouco para regressar e sinto-me bem. Estou cheio de vontade”, disse o médio-ala, em declarações publicadas no seu sítio oficial. Devido ao problema físico que enfrenta, James Rodríguez foi obrigado a ficar de fora dos últimos seis encontros oficiais dos azuis e brancos, além dos da seleção da Colômbia, na qual já ganhou o seu espaço no lote de jogadores que compõem o núcleo duro das opções de José Pekerman.
Embora ainda não tenha sido fixada pelo FC Porto ou pelo treinador Vítor Pereira uma data prevista para a reintegração de El Bandido nas convocatórias, a verdade é que o confronto com o Málaga, no dia 19, é um daqueles que o sul-americano não quererá, com certeza, falhar. A julgar pela vontade expressa,James acredita que estará pronto para dar o seu contributo à equipa frente aos espanhóis, mas será a sua situação física a ditar o seu destino.
in "record.pt"!
Sem comentários:
Enviar um comentário