segunda-feira, 25 de março de 2013

Como reage Jackson à condição de suplente?


Avançado do F.C. Porto deixa tudo nas mãos de Deus e garante que a hora dele chegará


As viagens de Jackson Martínez para a seleção colombiana levam o avançado para uma dimensão impensável em Portugal: o banco de suplentes. Jackson não integra as primeiras opções de José Pekerman, o selecionador colombiano, que continua a preferir a dupla Falcao-Teofilo Gutierrez.

«Falcao e Teófilo estão num momento muito bom. Estão a ter a oportunidade de jogar e estão a fazê.lo muito bem. Por isso, aqueles que não estão a jogar, como eu, o que devem fazer é apenas esperar pela oportunidade, porque ela aparece para todos na altura certa», disse Jackson à imprensa

O avançado do F.C. Porto reage por isso com tranquilidade à condição de suplente e deixa tudo nas mãos de Deus: como sempre faz. «Deus tem tempo para todos e tudo que temos d fazer é esperar. Só ser chamado já é um privilégio, por isso há que esperar e dar tudo quando chegar a nossa vez.» 

A Colômbia, de resto, está em alta: segue em segundo lugar da fase de apuramento sul americana, logo a seguir à Argentina, e tem por isso tudo para garantir a qualificação para o Mundial 2014. Jackson admite que a equipa orientada por Pekerman está pronta para continuar a dar que falar.

Espera fazê-lo aliás já na terça-feira, em Caracas, frente à surpreendente Venezuela, que está em quinto lugar, numa posição de acesso ao play-off. «A motivação para o jogo contra a Venezuela é alta, estamos calmos, confiantes no que temos feito e muito motivados para o próximo jogo.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: