Golo de Amar, no primeiro quarto de hora, foi suficiente para derrotar os dragões, que desperdiçaram uma grande penalidade. À imagem da equipa principal.
O Marítimo B venceu hoje em casa o FC Porto B, com um golo solitário de Amar, em jogo da 33.ª jornada da II Liga, em que os visitantes desperdiçaram uma grande penalidade, à imagem do que sucedeu na I Liga, com a equipa principal. Na altura, Jackson falhou perante Salin o que teria sido o 2-1 dos portistas diante do Marítimo.
Os primeiros minutos foram frenéticos, com Fidélis e Amar a ameaçarem a baliza de Stefanovic e José Sá, com uma saída arrojada, a evitar que Dellatorre aproveitasse um erro de Ricardo Alves. Até que à passagem do minuto dez, Armando, com um lançamento longo, colocou a bola à mercê de Amar e este inaugurou o marcador.
Os nortenhos procuraram reagir e, aos 20 minutos, Sérgio Oliveira, na cobrança de um livre, enviou a bola à barra da baliza à guarda de José Sá. A partir daí, o jogo entrou numa toada mais morna e só aos 32 minutos, também com origem num livre de Sérgio Oliveira a que Tiago Ferreira não chegou a tempo da emenda, o perigo voltou a rondar de forma efetiva uma das balizas.
Após o reatamento, foram os "verde-rubros" os primeiros a criar perigo, logo nos primeiros instantes, mas Ricardo Alves não aproveitou da melhor forma um lance confuso, na sequência de um canto, rematando por alto. Aos 53 minutos, João Diogo obrigou Stefanovic a defesa apertada. O jogo estava movimentado e aos 55 minutos, Victor Luís enviou a bola à barra, com José Sá batido.
Aos 65 minutos, o FC Porto dispôs de um excelente ensejo para restabelecer a igualdade, na conversão de uma grande penalidade, a punir falta de Armando sobre Tozé. Contudo, José Sá esteve insuperável, detendo o remate de Tiago Ferreira.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário