Alguma da comunicação social colombiana tem defendido que o ataque da seleção deveria ser formada por Falcao e o avançado do FC Porto.
Na Colômbia abundam os avançados e por isso o problema para o selecionador José Pekerman é decidir com que dupla iniciará os próximos dois confrontos da fase de qualificação para o Mundial'2014.
Com parte da comunicação social do país a fazer pressão para que Falcao tenha a companhia de Jackson na frente de ataque, há quem ache ainda que "em que equipa que ganha não se mexe".
"Teo e Falcao, essa é a equipa", defendeu esta quarta-feira o mítico Valderrama. "Se a seleção não marca, então temos Jackson, temos Bacca", acrescentou.
Perante a insistência no avançado portista, por oposição à titularidade de Teo Gutierrez, o ex-jogador insiste na ideia. "Jackson? Tem de esperar, não podemos jogar com quatro avançados".
in "ojogo.pt"
1 comentário:
O jackson nao presta !!! Vendam-no e vao buscar um gajo que pelo menos saiba marcar penalties !! com as jogadas que o FC Porto qualquer um marca mais de 20 golos por epoca nao e preciso um jackson.
A culpa de estarmos em 2 lugar é dele !!!! Se n falhasse os penalties contra o maritimo e contra o olhanense nao estariamos em 2. JA PA NEM FALAR CONTRA O RIO AVE!!
É UM NODOA !!! RUA !!!
Enviar um comentário