Pinto da Costa disse anteontem, em entrevista ao Porto Canal, que as contas são feitas no fim e a avaliação ao trabalho de Vítor Pereira também.
A certeza, óbvia, de estar ao menos salvaguardada a continuação do treinador até ao final da época, independentemente do que venha a acontecer daqui para a frente e do destino que lhe estará reservado. Um estímulo final para quem não dispõe de nenhuma margem de erro e em vésperas de jogar em Coimbra conta com uma série de três partidas consecutivas fora de casa sem ganhar - Sporting, Málaga e Marítimo. Mais um tropeção e o técnico regista o seu período mais negro no FC Porto.
Para se descortinar outro ciclo crítico assim fora de portas no consulado de Vítor Pereira tem de se recuar à sobressaltada temporada passada [ver quadro], rematada entretanto ao quarto jogo com vitória moralizadora (2-0) no campo do Shakhtar Donetsk. Agora, a série tão cinzenta quanto preocupante pode acabar no próximo sábado, em Coimbra, ou ficar pior do que nunca para os azuis e brancos na eventualidade de não vencerem.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário