No dia em que o AS Mónaco confirmou a transferência de Radamel Falcao, o F.C. Porto apresentou o seu Relatório e Contas trimestral, sendo possível perceber que, a 31 de março de 2013, o Atlético de Madrid ainda devia dinheiro aos dragões.
Os colchoneros podem ter abatido parte da dívida entretanto, mas é provável que esta transferência de Falcao para o Mónaco permita a resolução desse processo a breve prazo.
Refira-se ainda que, no momento do negócio com o At. Madrid, os dragões não comunicaram a existência de qualquer cláusula de mais-valias futuras relacionadas com uma transferência posterior do jogador.
O F.C. Porto anunciou a venda por 45 milhões de euros (40 por Falcao, 5 por Ruben Micael), com o valor a poder chegar aos 47 milhões mediante variáveis desportivas.
De resto, naquela data, o Zenit de São Petersburgo ainda devia 20 milhões de euros pela transferência de Hulk e o Inter de Milão assumia-se, a 31 de março, como o terceiro maior devedor: 5,5 milhões por Guarín e 4 milhões por Alvaro Pereira.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário