domingo, 26 de maio de 2013

Iturbe não quer mesmo regressar


Juan Iturbe está apostado em convencer os dragões a prolongar o seu empréstimo ao River Plate, independentemente de Vítor Pereira poder estar de partida do FC Porto. 

Condição imprescindível para poder encarar o seu regresso, dada a assumida incompatibilidade com o treinador. 

«Quero ficar no River, sinto-me feliz e confortável. Estou a sair-me bem e quero desforrar-me para dar tudo o que quero», disse em entrevista ao diário argentino Olé. 

Confessou por sua vez que um dos seus pontos fracos é a «falta de paciência», mas que está a melhorar. «Estão sempre pedir-me para que jogue de forma mais tranquila. Estou a tentar também jogar mais ao primeiro toque.» Vítor Pereira tinha as suas razões...


in "abola.pt"

Sem comentários: