sábado, 1 de junho de 2013

Vítor Pereira em reuniões com o empresário


Enquanto o jornal The Guardian assegurava que Vítor Pereira ficou colocado na lista final de três nomes candidatos à cadeira do Everton, ao lado de Roberto Martinez e Ralf Rangnik como possível sucessor de David Moyes, o treinador português viajou ontem para Bruxelas, onde se encontrou com o empresário belga Christophe Henrotay. 

«É verdade que estivemos juntos, tratou-se de um encontro de cortesia e para clarificar estratégias», avançou o agente belga. 

Henrotay não especificou o resultado da conversa com o técnico e remeteu para mais tarde os esclarecimentos sobre o futuro de Vítor Pereira, mas é seguro que as novidades não irão tardar: tudo ficará decidido na próxima semana. 

Ainda de acordo com o jornal inglês, Vítor Pereira já esteve formalmente reunido com o presidente do Everton, Bill Kenwright, mas os resultados deste encontro não foram divulgados. O dirigente ter-se-á encontrado também como espanhol Roberto Martinez, que treina o Wigan, mas este tipo de auscultações é muito comum em Inglaterra, onde os clubes falam abertamente com os treinadores que selecionam como candidatos antes de assumirem a decisão final. 

Depois de ter estado em Bruxelas, Vítor Pereira terá seguido para a Suíça, mais concretamente para Genebra. Nesse caso a viagem teria diretamente a ver com o FC Porto, que deverá escolher aquele país para estagiar.


in "abola.pt"

Sem comentários: