Apesar do Napoli ter admitido a desistência da intenção de contratar Jackson Martínez ao FC Porto, devido à intransigência portista nas negociações, o agente do avançado colombiano admite que jogar no San Paolo seria «um orgulho» para Jackson Martínez.
«Martínez no Napoli? O FC Porto tem de estar informado das negociações porque é o clube a decidir. Seria certamente um orgulho e um privilégio para Jackson jogar num clube como o Napoli, mas a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros existe e é difícil encontrar uma alternativa», disse Luís Manuel Manso à rádio CRC.
A possibilidade de fazer dupla com Higuaín na equipa agora orientada por Rafa Benítez também foi abordada depois de repetida a premissa para tal: «O Napoli terá de chegar aos 40 milhões de euros para o FC Porto o deixar sair. O Jackson é um grande profissional, Higuaín é um grande avançado, e é claro que a possibilidade de jogar ao seu lado motiva o meu cliente», atirou.
Recorde-se que o Napoli não está disposto a pagar os 40 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão, pelo que a mudança de Jackson para Itália e para o clube napolitano parece pouco provável.
in "zerozero.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário