Médio que o FC Porto cedeu por empréstimo ao clube turco recolheu informações junto de dois amigos e bons conhecedores do futebol daquele país: Djalma e Raul Meireles.
Castro, emprestado pelo FC Porto ao Kasimpasa, já deu a primeira entrevista na qualidade de jogador do clube turco. Ao site oficial do emblema de Istambul, o jogador que prolongou o vínculo com os dragões por mais um ano antes de rumar a Oriente, disse que as informações de Djalma e Raul Meireles foram fundamentais para aceitar este novo desafio.
"O Djalma disse-me que o Kasimpasa é um clube que está a crescer", começou por afirmar Castro. Sexto na última liga turca, o estatuto de emblema emergente foi confirmado por Raul Meireles. "Disse-me coisas muito positivas sobre a cidade de Istambul e o projeto do clube", acrescentou o médio, sublinhando que "em Portugal todos conhecem a dimensão do futebol turco".
Outor dos aspetos que impressionou Castro foram as instalações do clube, que o português descreveu como sendo "de cinco estrelas". "Com instalações deste nível, rapidamente será um clube ganhador", declarou ainda.
Dragões desejam sorte a Castro
O FC Porto fez questão de desejar boa sorte a Castro na aventura turca do médio. Através da página oficial do Facebook, o FC Porto colocou a seguinte frase: "Boa sorte, Tricampeão!".
A mensagem acompanha a partilha de uma publicação do próprio jogador, que surge com a nova camisola junto a uma bandeira do Kasimpasa, em que confirma a mudança de clube e agradece todas as mensagens dos adeptos portistas.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário