terça-feira, 3 de setembro de 2013

DEFOUR "Benfica? Não vejo os jogos deles"

Defour ignora adversários na luta pelo título e elogia o arranque de época portista
Defour não podia estar mais satisfeito com o arranque de temporada. Para além do bom início dos dragões, o internacional belga também conquistou finalmente um lugar no onze do FC Porto, tendo substituído João Moutinho.

"Sinto-me bem nesta equipa. Estou a dar o melhor e espero continuar assim. O treinador tem-me dito para fazer o meu jogo, que tenho qualidade para jogar no FC Porto, e agora resta-me prosseguir no mesmo caminho", referiu, antes da partida para se juntar à seleção belga.

Na conversa com os jornalistas, Defour tratou ainda de ignorar os principais adversários na luta pelo título, quando questionado sobre o avanço pontual para Benfica e Sporting.

"É uma vantagem agradável, mas não é determinante. Temos de continuar assim. Queremos ganhar sempre e não olhamos para os nossos adversários. Só passaram três jornadas... É bom, mas, repito, não é determinante. Benfica mais fraco? Não sei... Não vejo os jogos deles, só vejo os nossos. E o que eu tenho visto é que a nossa equipa está muito bem", rematou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: