O espanhol está a responder aos adeptos no facebook da Liga dos Campeões e não tem dúvidas de que vai ser uma eliminatória equilibrada. O extremo revela os ídolos e outros pormenores da sua vida.
Cristián Tello olha para o Basileia à imagem do FC Porto. "Penso que o Basileia é um pouco como nós, joga como equipa e vai ser difícil ultrapassá-los. Vai ser uma eliminatória equilibrada", disse numa sessão de perguntas que a UEFA abriu aos adeptos. "Somos uma equipa muito jovem, com o sonho de fazer grandes coisas. Penso que somos uma equipa muito forte em todos os aspetos do jogo e damos sempre o máximo", desconversou depois, a propósito do prognóstico para o que falta jogar nas Liga dos Campeões.
Na sessão, que ainda decorre, o jogador destacou Messi como o melhor do Mundo, Arbeloa como o defesa mais duro que encontrou, Fernando Torres como ídolo de infância e Hazard e Neymar como os jogadores que atualmente mais gosta. E elogiou o FC Porto. "Todos no clube me trataram excecionalmente desde que cheguei. O facto da equipa ser muito jovem acaba por ser muito positivo. Foi uma adaptação fácil", disse a propósito.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário