O presidente da Liga de Clubes agradeceu o empenho pessoal dos presidentes de Benfica e FC Porto na recuperação "de um novo paradigma".
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Luís Duque, enalteceu, esta quinta-feira, no discurso de apresentação do novo patrocinador do organismo, o empenhamento dos presidentes de Benfica e FC Porto.
O dirigente não falou do Sportin, nem do seu presidente, Bruno de Carvalho, mas destacou, numa "referência muito particular" aos líderes de águias e dragões, a importância de Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa pelo facto de, desde a primeira hora, se "terem empenhado pessoalmente" e através das "suas estruturas" na "busca de novas soluções, de novas parceiras estratégicas e de criarem de futuro uma liga mais forte e coesa".
Luís Duque fez ainda um balanço dos 100 dias desde que foi eleito presidente da Liga de Clubes. O dirigente lembrou que, quando iniciou funções, afirmou que "quem perde a confiança , não pode perder mais nada". Passados uma centena de dias e com a chegada do novo patrocinador, Duque finaliza garantindo que agora há motivos para afirmar que chegaram "boas notícias".
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário