O extremo trocou o Vitória de Guimarães pelo FC Porto, em Janeiro. No Minho, reclamou-se uma chamada de Fernando Santos, que não chegou a acontecer.
Fernando Santos foi lacónico quando questionado sobre a possibilidade de estrear Hernâni na selecção nacional. O treinador limitou-se a reconhecer que o jogador do FC Porto "faz parte de um lote de jogadores que tem sido avaliado e vai continuar a sê-lo".
O extremo, transferido do Vitória de Guimarães para o Dragão em Janeiro, recusou representar Cabo Verde, porque alimenta a esperança de jogar por Portugal. No Minho, chegou a reclamar-se pela chamada de Hernâni, como de André André, mas Santos nunca integrou nenhum dos dois nas suas escolhas.
O seleccionador nacional referiu, esta quarta-feira, que "para já não interessa quem vai ser convocado" para os jogos com a Sérvia e com Cabo Verde. Os desafios estão marcados para a 29 e 31 de Março.
Hernâni, de 23 anos, tem quatro golos, em 18 jogos, no campeonato. Depois de meia época no Vitória ainda não se estreou pelo FC Porto.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário