O médio André, antigo júnior do FC Porto e filho do antigo jogador internacional portista com o mesmo nome, vai ser jogador do FC Porto pelas próximas quatro épocas, num negócio em que os dragões vão pagar ao Vitória de Guimarães o valor da cláusula de rescisão, 1,5 milhões de euros, apurou A BOLA.
O contrato de André, atual segundo classificado nos melhores marcadores da Liga (11 golos) com o V. Guimarães prolongava-se até 2016, mas a SAD minhota antecipou o acordo de transferência para conseguir 1,5 milhões de euros de encaixe: se fosse negociado após 1 de junho, baixava para um milhão de euros.
O acordo entre as três partes é total e só falta passar o entendimento para o papel. A aquisição de André Filipe Braz André, de 25 anos, está inserida numa nova politica por parte do FC Porto, que passa pela aposta em jogadores portugueses. O regresso de Sérgio Oliveira, atualmente no Paços de Ferreira, é outro exemplo.
André chegou ao V. Guimarães em 2012, oriundo do Varzim. No arranque desta época, passou a ser um dos capitães dos conquistadores. Saiba mais na edição impressa de A BOLA.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário