BENEFICIA DA AUSÊNCIA DE MAICON
Poucos dias depois de ter referido a um canal de televisão holandês que não estava habituado à condição de suplente, mas que iria à luta para recuperar um lugar no onze do FC Porto, Bruno Martins Indi ficou a saber que vai ser titular diante do Arouca. O central, de 23 anos, aproveita o facto de Maicon não ter sido convocado para ficar com o caminho aberto para alinhar ao lado de Iván Marcano.
O brasileiro não foi chamado por Julen Lopetegui, devido a fadiga muscular, tendo passado a manhã de ontem entre o ginásio e treino condicionado, como consequência do esforço a que tem sido sujeito nas últimas semanas. Recorde-se que Maicon disputou 14 jornadas consecutivas do campeonato, juntando-se a eliminatória da Champions, frente ao Basileia, contabilizando todos os minutos em campo. Um esforço que o obrigou a parar este fim de semana.
Quem aproveitou essa circunstância foi Martins Indi, que já não fazia parte das escolhas iniciais do treinador espanhol desde a derrota com o Marítimo, a 25 de janeiro. Depois disso só foi suplente utilizado frente à Académica, Sporting e Basileia, sendo que nos dois últimos entrou para lateral-direito e esquerdo, respetivamente. Com dois golos (Sp. Braga e Gil Vicente), o internacional holandês é o único central do FCPorto que marcou na presente época.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário