quarta-feira, 14 de setembro de 2016

FC Porto responde a Nuno Saraiva: "Entretenha-se com o exila

Dragões não gostaram das críticas do diretor de comunicação do Sporting e escrevem que o clube de Alvalade não chega aos calcanhares do FC Porto.
O FC Porto não deixou Nuno Saraiva sem resposta. O diretor de comunicação do Sporting deixou críticas aos dragões, afirmando, num texto colocado no Facebook, que os dragões estavam debilitados. Ao mesmo tempo, acusou o Benfica de ser gerido por um exilado no Dubai.
"Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, descobriu o Facebook e agora não faz outra coisa. Ontem pôs-se em bicos de pés e pretendeu meter-se com o FC Porto. Caro Nuno, as notícias do nosso falecimento são muito exageradas, como o tempo se encarregará de confirmar, mas olhe que se o FC Porto é um clube debilitado o que será o seu? Desde a última vez que o Sporting foi campeão nacional, há mais de 15 anos, o FC Porto venceu só nove campeonatos, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, uma Taça UEFA, uma Liga Europa, só para falar do mais importante. Todo o palmarés dos 110 anos de vida do Sporting não chega aos calcanhares do conquistado pelo FC Porto depois da última vez que o seu clube foi campeão nacional. Aceita um conselho? Entretenha-se com o exilado", responderam os dragões na newsletter "Dragões Diário"
in "ojogo.pt"

Sem comentários: