Não teve muito tempo de descanso após a brilhante participação no Mundial que o manteve em competição até meados de julho, mas regressou ao Porto duplamente motivado. Primeiro pela trajetória feita na África do Sul e também por ter visto a SAD portista premiá-lo com a melhoria do contrato. Alvaro Pereira passa a estar ligado aos azuis e brancos até 2015 e com uma cláusula de rescisão situada nos 30 milhões de euros.
“Estou muito feliz no FC Porto. É sempre bom quando vemos o nosso valor reconhecido no clube que representamos. Quando há um interesse de ambas as partes, as coisas ficam mais facilitadas”, considerou o internacional uruguaio.
Tendo sido uma das principais figuras da sua seleção, e até marcado um golo, era natural que houvesse interessados na sua contratação. Entre sorrisos, Palito deixou uma garantia: “Não recebi nada. Estava a descansar na companhia da família a não tinha qualquer interesse a esse propósito.”
Totalmente concentrado nos dragões, o lateral-esquerdo assegura que os jogadores estão “com fome de vitórias” e “empenhados em vencer tudo o que houver pela frente. Estamos preparados para fazer uma boa época”, destacou com convicção.
Convidado a estabelecer uma primeira comparação entre os métodos de Jesualdo Ferreira e André Villas-Boas, Alvaro Pereira apressou-se a esclarecer que “o futebol é sempre o mesmo, mas é natural que existam diferenças. Acima de tudo, o FC Porto continua a ter uma equipa com mentalidade ganhadora”, apontou o uruguaio, jogador que nunca escondeu a sua admiração pelo professor.
in "record"
Sem comentários:
Enviar um comentário