quarta-feira, 4 de agosto de 2010
FUCILE E PEREIRA REALIZAM TREINO ESPECÍFICO
O onze que André Villas-Boas vai apresentar, sábado, frente ao Benfica, na Supertaça Cândido de Oliveira, pode ter novidades surpreendentes. Isto porque tanto Fucile como Alvaro Pereira têm desenvolvido trabalho específico, no sentido de poderem ser utilizados nesse compromisso, que será o primeiro oficial da época 2010/2011.
Os dois uruguaios começaram a trabalhar mais tarde do que os restantes companheiros, uma vez que tiveram uma participação prolongada no Mundial’2010. O Uruguai, recorde-se, só deixou essa competição na véspera da final, uma vez que disputou o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares. Depois disso, tanto Fucile como Alvaro Pereira gozaram duas semanas de férias e só começaram a trabalhar com André Villas-Boas na terça-feira da semana passada.
De qualquer forma, no lançamento do Torneio de Paris, o treinador deixou claro que esse período de inatividade foi tão curto, que esses jogadores integraram-se facilmente no normal desenrolar dos trabalhos. Ainda assim, tendo em conta o grau de dificuldade que representa uma final com o Benfica, todos os cuidados são poucos e, por isso mesmo, ambos têm vindo a desenvolver treino específico. Villas-Boas quer tê-los a 100 por cento no compromisso em Aveiro, apesar dos poucos minutos de competição que cumpriram nesta pré-temporada.
Esta é uma situação que deixa claro que tanto Miguel Lopes, como Sapunaru ou mesmo Emídio Rafael ainda não dão as garantias suficientes. As outras opções do plantel para as alas defensivas fizeram grande parte dos jogos da pré-temporada, mas ainda não evoluíram para os patamares de qualidade em que se encontram Fucile e Palito.
in "record.pt"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário