segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Guarín teve de parar
O FC Porto iniciou ontem a preparação do encontro com o Genk, da primeira mão do play-off da Liga Europa, sem Guarín e Rodríguez. O caso mais preocupante é o do colombiano, que sofreu uma entorse traumática no tornozelo esquerdo e se limitou a fazer tratamento. Tudo aconteceu nos momentos finais do jogo da Figueira da Foz, na sequência de uma entrada dura de um adversário. Para já, o médio encontra-se em dúvida para a deslocação à Bélgica, na quinta-feira. Quanto a Rodríguez, ficou no ginásio, mas apenas para fazer trabalho de recuperação. O uruguaio só jogou 17 minutos, mas a meio da semana actuou pela sua Selecção, o que, a juntar a uma época anterior com bastantes lesões musculares, obriga a uma cuidada gestão física. Mariano fez tratamento.
Quanto ao treino, percebeu-se que foi ligeiro e sem qualquer preocupação táctica, tendo em conta o jogo com o Genk. Os 15 minutos iniciais foram preenchidos com corrida com Helton incluído no pelotão, enquanto os outros guarda-redes trabalhavam à parte numa das balizas. Samir e Sérgio Oliveira foram recrutados aos sub-19 para treinar sob as ordens de Villas-Boas. Pelo colocação de duas redes, sabe-se que o treino teve ainda sessões de futevólei.
De registar ainda que Raul Meireles e Fucile treinaram normalmente e indiferentes a quaisquer movimentações de mercado. O caso do lateral ganha maior relevo porque terá ficado de fora da Liga Europa por estar lesionado. Contudo, o boletim clínico do FC Porto não aponta qualquer problema ao uruguaio.
in "ojogo.pt"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário