segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Hulk já sabe dar a outra face - O incrível estreia-se a decidir na Liga
Hulk não falha penáltis e, por isso, é ele quem os bate no FC Porto. Mas Hulk também não decidia jogos de campeonato, mas fê-lo na Figueira. Nunca, nas duas épocas anteriores, o brasileiro tinha apontado golos triunfais na Liga, conseguindo-o apenas na Champions quando bisou e derrotou, no Dragão, o Apoel (2-1).
O Incrível aprendeu a dar a outra face, disso sendo exemplo o comparativo com o jogo inaugural da edição anterior do campeonato. Há um ano, na Mata Real, Hulk também viu um amarelo por protestos. No Bento Pessoa, porém, essa admoestação repercutiu-se no seu crescimento, impedindo a reprise do disparatado vermelho que limitou o rendimento coletivo frente ao Paços.
Hulk apontou o seu golo 20 ao serviço do FC Porto, mas este foi claramente o mais saboroso para a equipa, que amealhou um triunfo às custas do remate certeiro do internacional canarinho. Aos 24 anos, esta é uma época fundamental para a sua carreira e Hulk sabe-o.
Psicologicamente estável e a mostrar total adaptação às ideias de Villas-Boas, o camisola 12 assume-se como o perigo n.º 1 para as defesas da nossa Liga.
in "record.pt"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário