O FC Porto continua no mercado por um defesa-central, mas esse dossiê só ficará fechado na próxima semana. Apesar de haver uma mão-cheia de jogadores em vista para essa posição, a corrida final deve ficar reduzida a dois: Rafael Toloi e Nicolás Otamendi.
No que diz respeito ao central brasileiro, o Goiás já fez saber que o seu Conselho Deliberativo vai reunir-se amanhã para decidir se vende ou não o atleta e o valor pelo qual o fará. De resto, os dirigentes do clube brasileiro continuam a garantir que ainda não receberam qualquer proposta do FC Porto por Toloi, mas reconhecem que há sondagens de clubes europeus. A base negocial está cifrada nos 4 milhões de euros.
Quanto ao argentino, o Vélez Sarsfield já assumiu que sabe do interesse do FC Porto e resta estipular um valor para a sua venda. Anteontem, o presidente Fernando Raffaini disse ao nosso jornal que só aceitaria negociar Otamendi por um valor nunca inferior a 8 milhões de euros, mas ontem a fasquia baixou, nas palavras do “vice” Julio Baldomar: “Estamos a par do interesse do FC Porto, mas ainda não nos chegou uma proposta oficial. Dizem que vão pagar 6 milhões de euros e não vemos isso com maus olhos...”
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário