O seleccionador nacional do Brasil, Mano Menezes, deixou Hulk de fora da convocatória para o jogo particular do próximo dia 17 de Novembro, no Qatar, frente à Argentina.
Depois dos elogios ao avançado do FC Porto que atravessa um grande momento de forma, Mano Menezes prescindiu do "Incrível", chamando para a linha atacante da "canarinha" jogadores como Robinho e Alexandre Pato (AC Milan), André (D. Kiev) e Neymar (Santos), que está de regresso.
O único jogador do futebol português chamado pelo seleccionador do Brasil é David Luiz, central do Benfica, sendo que o grande destaque da lista de convocados vai para o regresso de Ronaldinho Gaúcho, que não representava a selecção brasileira desde Março de 2009.
Mano Menezes não deu à imprensa brasileira explicações sobre a ausência de Hulk mas no Brasil, atento à lista, esteve o antigo ponta-de-lança Paulinho Cascavel.
O antigo avançado de FC Porto, Sporting e Vit. Guimarães, numa entrevista a Bola Branca, mostrou-se surpreendido pela ausência de Hulk nesta convocatória.
"Sinceramente, o Hulk tem feito bons jogos e golos. Porque não convocá-lo, já que está num grande momento de forma?", questionou.
Já quanto à presença de David Luiz, Cascavel considera-a "natural", ainda que na opinião do antigo avançado o defesa-central do Benfica precise de melhorar alguns aspectos.
"O David Luiz tem feito boas épocas em Portugal e tem sido convocado, pelo que a sua chamada é natural. Ainda assim, parece-me um pouco impulsivo e isso pode prejudicá-lo em algumas jogadas. Mas é um grande jogador e a sua chamada é natural", considerou
Sem comentários:
Enviar um comentário