Hulk voltou a ser decisivo para uma vitória do FC Porto, ao «bisar» no triunfo sobre o Besiktas (1-3), na Turquia, e atravessa um dos melhores momentos de forma, ao ponto, como Bola Branca adiantou, às 12h45, de estar a ser levada muito a sério a sua contratação pelo Man. United, em Inglaterra.
O avançado brasileiro de 24 anos faz sonhar os adeptos e a sua família, que admite que – mais tarde ou mais cedo – o Dragão pode ser pequeno de mais para o jovem nascido em Campina Grande, no Brasil.
Confrontado com a hipótese de poder ver o sobrinho representar os "red devils", Luís Carlos, tio de Hulk, que o acompanha desde sempre, aprova o clube inglês e admite a saída do "Incrível".
"Acho óptimo, porque é um clube muito bom. Ele pode sair em breve do FC Porto, claro", começou por afirmar, apontando, igualmente, a uma ambição de ver Hulk na titularidade da selecção do Brasil no Mundial 2014.
"Estou muito feliz com o desempenho dele porque tem sido óptimo. Está a conseguir tudo o que queria e irá conseguir mais ainda. Espero vê-lo na selecção brasileira no Mundial 2014 e acredito que ele irá marcar presença e será titular nesse Mundial", atirou.
Hulk vai na terceira época no FC Porto, depois de uma passagem pelo Japão e Luís Carlos não tem dúvidas de que só agora é que o atacante ganhou projecção. De resto, isso vê-se quando regressa a casa.
"Ele é muito conhecido aqui e todos assistimos aos jogos dele", concluiu
Sem comentários:
Enviar um comentário