verde-rubros emitiram comunicado
O Marítimo SAD desmentiu hoje, em comunicado, que tenha chegado a acordo com o FC Porto ou qualquer outro clube para a transferência de Kléber em Janeiro.
"É falso que exista qualquer tipo de acordo - formal ou informal, certo ou condicionado, oral ou escrito - entre a Marítimo SAD e qualquer outra entidade, relativamente à cedência do seu atleta Kléber", pode ler-se no comunicado, que ressalva: "Tal seria um paradoxo, considerando a ação interposta pela Marítimo SAD, contra Clube Atlético Mineiro e FC Porto - Futebol, SAD, por entender ter sido desconsiderada e desrespeitada no processo negocial levado a cabo entre aquelas Instituições."
O Marítimo reafirma que "não abdicou, não abdica, nem abdicará, dos seus direitos contratualmente estabelecidos, seja relativamente ao atleta Kléber, ou a qualquer outro elemento da sua equipa".
Pedro Martins confiante
Entretanto, o técnico Pedro Martins revelou-se confiante num bom resultado em Vila do Conde, perante o também mal classificado Rio Ave. "Vamos com o intuito de ganhar, vamos trabalhar para isso e estamos motivados, mesmo perante um Rio Ave que também tem boa equipa e um conjunto de jogadores muito experientes na Liga principal, onde jogam há muitos anos" adiantou.
As novas ideias do treinador vão sendo progressivamente assimiladas. "Ainda é preciso algum tempo, porque os resultados do trabalho não aparecem de um momento para o outro. Mas vão aparecer certamente e, ganhando em Vila do Conde, a equipa vai partir para outro rendimento e para um campeonato muito melhor do que está a fazer."
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário