José Mourinho lamenta "profundamente" a primeira página da edição de hoje da "Marca" , afirmando que o diário desportivo espanhol "atenta contra o prestígio" dele e de Jesualdo Ferreira, dois treinadores portugueses de futebol que "se respeitam e admiram".
"[Jesualdo Ferreira] Iniciou agora uma nova etapa no futebol espanhol e fá-lo por direito próprio, pelo direito que lhe é dado pela sua experiência, pela sua competência e pelos resultados que obteve", afirma Mourinho num comunicado enviado à agência Lusa.
A dois dias de o Real Madrid, de José Mourinho, visitar o Málaga, de Jesualdo Ferreira, no estádio La Rosaleda, na sétima jornada da Liga espanhola, a "Marca" coloca na primeira página o que diz ser a "história do ressentimento Mourinho-Ferreira", com Mourinho a chamar "burro" a Jesualdo.
Jesualdo receia 'bombas' de Ronaldo
Jesualdo Ferreira, tricampeão pelo FC Porto, disse hoje, em entrevista ao jornal "As" , que Cristiano Ronaldo já o "matou" uma vez, lembrando um jogo da Liga dos Campeões em futebol.
A dois dias de reencontrar o jogador português, bem como o treinador José Mourinho, com o Málaga a receber o Real Madrid na Liga espanhola, Jesualdo lembrou a "bomba" com que Cristiano Ronaldo derrotou o FC Porto na "champions".
"Defrontei-o (a Cristiano Ronaldo) um par de vezes. Na Champions, com o Manchester United, matou-me com um 'golaço' a mais de 30 metros e que nos custou a eliminação", disse o antigo técnico portista, lembrando o confronto de 2008/2009 com o Manchester United (2-2 em Inglaterra e 0-1 no Dragão).
Mourinho e Jesualdo defrontam-se pela nona vez
José Mourinho e Jesualdo Ferreira defrontam-se sábado pela nona vez, com o agora treinador do Málaga ainda à procura da primeira vitória sobre o responsável máximo do Real Madrid e, novidade, sem o FC Porto pelo "meio".
Em oito confrontos, todos com um dos técnicos ao comando dos "dragões", Mourinho venceu seis e cedeu apenas dois empates, que, ainda assim, se podem considerar resultados positivos para o campeão europeu em título.
Em vésperas do confronto da sétima jornada da Liga Espanhola, no La Rosaleda, a vantagem de "Mou" está igualmente bem expressa nos golos (17-7) e acontece em todas as competições em que se defrontaram.
in "expresso-pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário