sábado, 9 de outubro de 2010

Tiago Rocha: «Vamos assumir o comando da eliminatória»

Na Roménia, o FC Porto Vitalis bateu o Pandurii por 28-25. No sábado, às 15h00, o Dragão Caixa acolhe a segunda mão desta eliminatória da Taça EHF e Tiago Rocha adianta que os Dragões não querem dar hipóteses ao adversário. Assumir o comando do jogo logo nos primeiros minutos será fundamental, garante o pivot.

Vantagem caseira

«Temos que dilatar a vantagem. Na Roménia, foi um jogo complicado, apesar de termos estado a vencer por oito golos. No Porto, prevejo que seja na mesma difícil, mas temos uma vantagem de três golos. Não é muito grande, mas jogamos em casa e queremos assumir desde logo o comando do encontro, para acabar com a eliminatória.»

Factor casa

«Na Roménia, o pavilhão estava cheio e o ambiente era bastante agradável. Mas em casa estamos com os nossos adeptos, é um factor a nosso favor que temos de aproveitar. A equipa está forte e com vontade de vencer. O nosso objectivo na Taça EHF é ir o mais longe possível. Se tudo correr bem, na eliminatória seguinte já vamos encontrar equipas mais fortes e assim sucessivamente.»

in "fcp.pt"

Sem comentários: