O homem da maratona do F.C. Porto chama-se Alvaro Pereira. O uruguaio parece ter dois corações e quatro pulmões, tamanha é a fiabilidade da sua condição física. Diante do Besiktas, lá estará ele no lado esquerdo da defesa azul e branca.
«Jogamos em casa e temos a oportunidade de seguir em frente. É uma grande motivação e cria-nos alguma ansiedade. Só pensamos nos três pontos», referiu Alvaro Pereira, lado a lado com Villas-Boas na conferência de imprensa desta quarta-feira.
Para já, não há Benfica que atormente o pensamento do dragão. «Na minha cabeça só está o Besiktas e a vitória. Sabemos a importância do jogo com o Benfica, tudo aquilo que envolve, mas apenas podemos pensar no imediato.»
Falemos então do Besiktas. Alvaro Pereira viveu alguns problemas na fase inicial do jogo em Istambul. «O estádio deles é complicado. Têm uma boa equipa e cometemos alguns erros no início. Mas fomos a tempo de os corrigir e conseguimos um excelente triunfo.»
Finalmente, o segredo do ciclo triunfal do F.C. Porto. Como explica Alvaro Pereira tantas vitórias? «Estamos a dar a mesma importância a todas as competições. Essa fome de triunfos é o segredo. Valorizamos todos os jogos.»
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário