André Villas-Boas não vai repetir o onze que goleou o Benfica. Por opção (Sapunaru), castigo (João Moutinho) e lesão (Falcao) há saídas certas. A estes casos junta-se a dúvida no eixo da defesa, balançando a titularidade entre Otamendi ou Maicon.
A equipa do F. C. Porto vai ser objecto de uma mini-revolução, mas Villas-Boas confia na continuidade dos bons resultados. Até agora segue invicta. Na Liga, em 10 jogos, ganhou nove e empatou um. Passou a fasquia do primeiro terço da prova com distinção, na clara vitória obtida frente ao rival da Luz.
Esta noite, diante do Portimonense, penúltimo classificado, vai viver uma nova experiência: sem Falcao e com Walter. O brasileiro estreia-se a titular no campeonato, depois de já o ter feito na Taça de Portugal e com óptimos resultados. Fez um hat trick ante o Limianos, da 3.ª Divisão (4-1).
Fucile e Rúben Micael jogam de início, na condição de candidatos naturais às vagas surgidas na defesa e no meio-campo. Rodríguez, Emídio Rafael, Castro e Ukra são as novas munições para o banco, das quais não faz parte James, preterido na convocatória.
Por parte dos algarvios, o panorama não é animador. A equipa vem de dois empates, ambos em casa. Frente à Académica foi tirado a ferros (2-2) e com o Aves custou o afastamento da Taça da Liga (1-1). A ausência do treinador Litos, por castigo, também não ajuda.
in "jn.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário