A três dias do jogo com o Portimonense, André Villas-Boas ainda se debate com duas dores de cabeça. Fernando e Falcao continuam a não treinar com o restante grupo de trabalho e têm em risco a presença na recepção aos algarvios.
O médio brasileiro recupera de uma lesão muscular e o bom senso aconselha uma gestão cuidada da sua utilização. Por isso mesmo, e até pela boa resposta dada no Clássico, é bem provável que Freddy Guarín mantenha a titularidade na posição mais recuada no trio do meio-campo.
Já o caso de Radamel Falcao é diferente. Uma pancada na coxa esquerda deixou o colombiano fora de combate até hoje, mas o espaço de tempo até ao jogo parece suficiente para a total reabilitação.
Caso André Villas-Boas prefira não arriscar, Walter poderá ter finalmente a oportunidade de se estrear a titular no campeonato.
Maicon também não subiu ao relvado no apronto matinal. O central contraiu uma entorse no tornozelo e só fez tratamento. A situação não levanta grandes preocupações, no entanto. Recorde-se que frente ao Portimonense, João Moutinho, castigado, terá de ficar na bancada. Rúben Micael é o seu substituto natural.
No treino desta quinta-feira, nota ainda para as presenças do guarda-redes Kadu (sub-17) e do defesa Ricardo (sub-19).
Sexta-feira, pelas 12h30, André Villas-Boas projecta o próximo compromisso do F.C. Porto para o campeonato.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário