sábado, 20 de novembro de 2010

Hulk vai a todas

VILLAS-BOAS NÃO PRESCINDE DO BRASILEIRO


Há casos e casos e Hulk é um dos jogadores que não pedem grandes repousos na carga competitiva. Por isso mesmo, o Incrível tem sido sempre opção inicial para André Villas-Boas e em Moreira de Cónegos não deve ser diferente. É que o brasileiro só não esteve em 2 jogos esta época (Genk e Beira-Mar), mas a sua ausência ficou a dever-se a um drama familiar que o obrigou a viajar para a terra natal.
Titular em todos os restantes 17 encontros, só foi substituído em 5 deles, o que espelha uma grande disponibilidade física de que o técnico não prescinde. Com Varela lesionado e James e Cristian Rodríguez a meio gás depois de terem somado internacionalizações e muitas milhas, resta ao técnico os nomes de Hulk e de Ukra para as alas.
Apesar da proximidade do jogo com o Sporting, é bom lembrar que o duelo frente ao Moreirense não é a feijões. Há uma eliminatória em disputa e, portanto, não é de esperar uma revolução total no onze portista. Beto vai assumir a baliza e os defesas Sereno e Emídio Rafael devem participar no segundo encontro de azul e branco. Também a meio-campo podem surgir novidades, sendo certos os nomes de Guarín e Ruben Micael, mas com Souza e Castro à espreita de oportunidades.
No ataque, Walter parece talhado para estes encontros, mas resta saber como vai Villas-Boas gerir o caso de Falcão. É que o colombiano já não defrontou o Portimonense e é improvável que esteja três semanas sem competir. A sua presença nos convocados, pelo menos, é aguardada com naturalidade.
in "record.pt"

Sem comentários: