Maicon voltou à lista de convocados, após dois jogos na bancada. Um por opção de Villas-Boas (Rapid de Viena) e o outro (Setúbal) por ter de cumprir castigo depois da expulsão em Alvalade. Desta vez, o treinador portista optou por fazer descansar Rolando, pelo que Maicon deve voltar à titularidade no eixo da defesa para recuperar ritmo. Ao lado de quem? Otamendi e Sereno são os candidatos. O português, que só fez um jogo, precisamente na Taça de Portugal, contra o Limianos, é uma forte hipótese, até porque têm sido escassas as oportunidades para entrar na equipa. Com o Limianos, Sereno fez dupla com Otamendi, outro candidato óbvio a manter-se no onze.
No ataque, Villas-Boas não deverá prescindir de Falcao e Hulk, deixando Walter para o último jogo da Liga Europa, com o CSKA de Sófia. Com o primeiro lugar já garantido nessa competição e com o Paços à espreita, Villas-Boas deverá preferir fazer a gestão principal nesse jogo europeu e não hoje.
Na baliza, esta tarde, espera-se Kieszek, quanto mais não seja porque o polaco não tem oportunidade de jogar na Liga Europa, já que não foi inscrito para a fase de grupos.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário