O FC Porto Império Bonança disputa esta quarta-feira o último encontro do ano, recebendo no Dragão Caixa o Gulpilhares (21h00). Pedro Moreira regressa após três jogos de castigo e sublinha que os Dragões mantêm a possibilidade de vencer todas as provas em que estão envolvidos.
Castigo pesado
«Acho que o castigo foi extremamente pesado. Na minha opinião, não fiz nada que merecesse os vinte dias (três jogos) de castigo. Durante este período, tentei manter o meu ritmo e treinei inclusive com os juniores. Porém, como é lógico, uma coisa é treinar, outra é jogar. Na quarta-feira, vou entrar para o rinque com uma motivação extra.»
Vencer antes das férias
«Continuamos com todos os nossos objectivos intactos e com a possibilidade de vencer todas as provas em que estamos inseridos. Vamos trabalhar para triunfar na quarta-feira e aproveitar tranquilamente as nossas merecidas férias natalícias, para depois nos apresentarmos com a energia renovada. Apesar do jogo ser num dia da semana e das pessoas estarem atarefadas com as últimas compras de Natal, será muito importante para nós sentir o apoio dos adeptos.»
Jogo de rivais
«Hoje em dia não há jogos fáceis e o Gulpilhares é uma equipa muito organizada a nível defensivo e atacante. Além do mais um FC Porto-Gulpilhares é sempre uma partida especial. É uma equipa de uma localidade próxima do Porto, com a qual há uma rivalidade muito grande, que já vem das camadas
in "fcp-pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário