O FC Porto Vitalis qualificou-se, esta quarta-feira, para os quartos-de-final da Taça de Portugal, ao vencer, de forma categórica, o S. Bernardo, por 41-23, em desafio realizado esta tarde, no Pavilhão Dragão Caixa.
A actuar de início com apenas alguns dos habituais titulares, a equipa de Ljubomir Obradovic dominou o encontro desde o primeiro instante, avançando para um resultado mais expressivo a partir do minuto 9, tendo chegado ao intervalo já a ganhar por oito golos de diferença (21-13).
O ascendente azul e branco manteve-se na etapa complementar, com o treinador a lançar praticamente todos os atletas, incluindo o guarda-redes Miguel Marinho, que substituiu Hugo Laurentino.
Aos 34 minutos, o FC Porto Vitalis atingiu os 10 golos de vantagem (25-15); a cinco do final, os 16 (38-22), graças a um parcial de sete remates bem-sucedidos sem resposta; no fim das contas, o diferencial, que comprovava a supremacia dos Dragões, fixou-se nos 18 (41-23).
Marcaram Nuno Grilo (9), Ricardo Moreira (8), Ricardo Pesqueira (5), Jorge Silva (4), Gilberto Duarte (3), Augusto Pedro (3), Wilson Davyes (3), Filipe Mota (2), Inácio Carmo (2), Pedro Spínola (1) e Dario Andrade (1).
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário