Recuperado de uma gripe, Wilson Davyes espera dar o seu contributo à equipa já esta quarta-feira, no jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O FC Porto Vitalis recebe o S. Bernardo, às 17h00, no Pavilhão Dragão Caixa, e o universal promete um grupo concentrado, confiante e bem preparado.
Recuperar um troféu que vem escapando
«Queremos marcar presença nos quartos-de-final. Está em jogo um troféu que nos escapa há três anos e gostaríamos de conquistá-lo esta época.»
Concentrados e sem menosprezar o adversário
«O S. Bernardo tem uma equipa jovem, com jogadores de qualidade; Tem realizado uma época irregular, mas merece todo o nosso respeito, até porque sabemos melhor do que ninguém as dificuldades que sentimos em Aveiro, à quarta jornada, numa partida que foi disputada até aos últimos instantes. Como tal, vamos entrar muito concentrados, sem menosprezar minimamente o adversário.»
Capazes de jogar contra qualquer equipa
«Somos Bicampeões e temos de fazer justiça ao nosso estatuto a cada jogo e cada treino que passa. Os nossos índices de confiança estão a aumentar, creio que estamos a atravessar um bom momento, e sentimo-nos capazes para jogar contra qualquer equipa.»
Ritmo de jogo sempre elevado
«O facto de estarmos bem preparados fisicamente permite-nos aguentar um ritmo de jogo elevado durante os 60 minutos. Quem nos consegue acompanhar, disputa o encontro até ao fim; quem não consegue, acaba por se ressentir na segunda parte.»
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário