André Villas-Boas analisou esta sexta-feira a iminente contratação do jovem argentino Iturbe por parte do F.C. Porto. O treinador mostrou conhecer bastante bem o extremo, internacional sub-20 pela selecção das Pampas.
«É um jogador interessante, mas enquanto não for oficializado não gostaria de me alongar muito. Tem um grande potencial, é explosivo, um ala puro, que entrou rapidamente no futebol profissional. Estamos atentos, mas não é completamente certo que venha representar o F.C. Porto», sublinhou.
Iturbe tem apenas 17 anos e será uma aposta a médio prazo. Para já, o F.C. Porto lida com mais uma lesão de Radamel Falcao. E, assim sendo, volta a questão: o clube não vai ao mercado de Janeiro para comprar um avançado?
«Acho que muito dificilmente iremos ao mercado em Janeiro. Construímos um plantel em Junho, fizemos aqui e ali algumas adaptações e para já encontramo-nos satisfeitos», retorquiu Villas-Boas.
De qualquer forma, o plantel já perdeu Castro e Ukra nesta reabertura de mercado. O médio foi para o Sp. Gijón, o extremo tem acordo com o Sp. Braga. Entraram dois, foi inscrito um: Mariano González. Até final do mês, tudo pode acontecer.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário