quarta-feira, 9 de março de 2011

Castro, mais um golo no Sp. Gijón: «Cânticos fizeram-me voar»

Médio cedido pelo F.C. Porto está a encantar os adeptos do clube

Castro está a dar nas vistas com a camisola do Sp. Gijón. O clube espanhol pondera até, segundo a imprensa do país vizinho, avançar para conversações com o F.C. Porto para a continuidade do médio.


Contudo, os dragões não parecem dispostos a abdicar do seu concurso. No contrato de empréstimo, o F.C. Porto recusou colocar qualquer cláusula de compra do passe. A cedência é válida até final da presente temporada.

No fim-de-semana, o médio português marcou o seu segundo golo na Liga espanhola, com um belo remate a trinta metros da baliza. O Sp. Gijón venceu o Getafe por 2-0 e Castro foi ovacionado no momento da substituição, ao minuto 88.

«Os cânticos e os aplausos fizeram-me voar. OS adeptos foram fantásticos comigo e tenho de lhes agradecer. Vir para o Gijón foi a melhor coisa que me podia ter acontecido», disse o jovem, no início da semana de trabalho.

Castro evita pensar sobre o futuro. «Fico feliz. Se querem ficar comigo, é sinal que estão satisfeitos com o meu rendimento, mas não quero falar de coisas que não sou eu a decidir. Depende do meu trabalho, do F.C. Porto e do Sp. Gijón. Neste momento, estou feliz», resumiu o jogador.

O médio português marcou o seu primeiro golo frente ao Maiorca (0-4), a 29 de Janeiro, e aumentou a conta pessoal na recepção ao Getafe (2-0).

in "maisfutebol.iol.pt"



Sem comentários: