Selecção que esteve no último Mundial derrotada pela Estónia
A Estonia venceu, esta sexta-feira, o particular frente ao Uruguai por 2-0. Numa partida disputada a 10 graus negativos, em Tallin, capital da Estónia, superiorizou-se a equipa mais habituada ao frio. Na selecção uruguaia Maxi Pereira e Fucile foram titulares e Alvaro Pereira entrou na segunda parte (55 min).
Um jogo sem ideias e pouca criatividade, teve uma jogada de perigo iniciada por Maxi Pereira que Abel Hernadez desperdiçou num remate por cima da baliza. A melhor oportunidade surgiu quando o mesmo Hernández apareceu cara a cara com o guarda-redes Pareiko, mas o estónio conseguiu desviar a bola para canto. O desacerto uruguaio foi aproveitado pela Estónia que explorou as laterais de Fucile e Ramirez para direccionar os ataques mais perigosos.
Aos 62 minutos de jogo, Konstantin Vassiljev correu sozinho pelo centro do terreno, rematou a 25 metros da baliza e fez golo. O mesmo Vassiljev, aos 66 minutos, assistiu Zahovaico para o segundo golo.
O Uruguai não teve dois dos principais jogadores: Luis Suárez e Edinson Cavani.
Ficha de jogo:
Estonia: Pareiko; Sidorenkov, Piroja, Taavi Rahn e Jaager; Kruglov (Tarmo Kink, 63m), Dmitrijev (Andres Oper, 78m), Ats Purje (Sander Puri, 58m) e Martin Vunk; Ahjupera (Zahovaiko, 56m) e Kaimar Saag (Vassiljev, 57m).
Uruguai: Castillo, Maxi Pereira, Lugano, Mauricio Victorino e Fucile (Andrés Scotti, 68m); Diego Pérez (Eguren, 68m), Ríos, Gastón Ramírez (Álvaro Pereira, 55m) e Abel Hernández; Loco Abreu (Sebastián Fernández, 68m) e Diego Forlán.
Golos: Vassiljev (62m) Zahovaico (66m)
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário