sábado, 23 de abril de 2011

Ingleses no encalço de Hulk e Rolando

De acordo com a Imprensa inglesa, tanto o Manchester United como o City têm seguido de perto a evolução de Hulk e Rolando. Sir Alex Ferguson terá enviado um olheiro ao Dragão no clássico com o Sporting para actualizar as notas sobre os dois jogadores. O City também entra nestas contas porque a incerteza em relação ao futuro de Tévez coloca a equipa perante a necessidade de reforçar o ataque e disponível para avançar com cerca de 40 milhões de euros para conseguir levar Hulk. As mesmas notícias dão conta da disponibilidade do United para atingir os cerca de 15 milhões de euros que os portistas alegadamente terão pedido pelo central, mas também dão conta de alegadas dificuldades de tesouraria no Dragão que os últimos relatórios e contas da SAD portista desmentem.

in "ojogo.pt"

3 comentários:

João Braga disse...

E sinal que o Hulk e o Rolando tem trabalhado muito para esses clubes estarem interessados nestes jogadores. No entanto, na minha opinião, acho que o Hulk ate a proxima epoca, tal como o Falcao, deveriam ficar no clube. Nao nos esquecamos que o Porto ja esta na liga dos campeoes, e estas duas peças são fundamentais para o ataque da equipa. Quanto ao Rolando, é sem duvida, um excelente defesa central. Também gostava que ficasse mais uma época ou duas, mas com um treinador como o André Vilas Boas, conseguirá tapar e solidificar outros jogadores para essas posições. Uma grande equipa é isto mesmo.

Anónimo disse...

penso que o Hulk sair é uma enorme perda para o trio de ataque portistas... Varela, Hulk e Falcão são a melhor frente de ataque que vi no Porto nestes últimos anos. Por outro lado como um apaixonado que sou do FCPorto tambem sei que eram uns bons milhoes para os cofres do Dragão, se tiver de sair um dos tres prefiro então que saia o Hulk, espero bem que não vendam o Falcão



cavaleirodoasfalto

P. Ungaro disse...

O ideal era manter todas as nossas perolas para o ataque á champions no proximo ano.
Vamos ver o que será possivel fazer.

Um abraço