Depois da Juventus, do Milan e do Roma, agora é a vez de o Inter de Milão surgir na órbita de Fernando. A notícia é do jornal "Corriere dello Sport", que aponta o trinco do FC Porto como um dos alvos dos ainda campeões europeus para a próxima época.
Italiano Gianluca Rocchi é o árbitro
A UEFA designou Gianluca Rocchi para o Villarreal-FC Porto. Trata-se da estreia deste juiz, que viu o seu nome envolvido no escândalo Moggi, em partidas dos portistas e dos espanhóis. No entanto, o árbitro já se cruzou esta época com Benfica e o Braga: esteve no nulo dos arsenalistas em Liverpool, na Liga Europa, e na derrota dos encarnados em Gelsenkirchen (0-2), para a Liga dos Campeões.
Mais de dois mil portistas em Vila-Real
Apesar da vantagem alcançada na partida da primeira mão, o FC Porto vai ser apoiado por mais de dois mil adeptos em Vila-Real. A viagem não é longa, mas os ingressos custavam 40 euros.
Submarino até tem um exemplo luso a seguir
Até à data, apenas três equipas conseguiram recuperar de uma desvantagem de quatro golos trazida do primeiro
jogo em eliminatórias a duas mãos nas competições europeias de clubes. Uma delas é portuguesa: o Leixões, que em 1961/62 ganhou em casa por 5-0 depois de ter perdido 6-2 com o FC La Chaux-de-Fonds. FK Partizan e Real Madrid são os outros exemplos de "remontadas" históricas.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário