segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hugo Almeida: «Este é um super-F.C. Porto»

Avançado do Besiktas é um admirador da equipa treinada por André Villas-Boas. Sobre o interesse do Sporting nada sabe


É no Estreito de Bósforo que Hugo Almeida se rende ao poderio do actual F.C. Porto. O ex-avançado dos dragões, agora no Besiktas, confessa ser um admirador da equipa orientada por André Villas-Boas.

«Este é um super-Porto. Os atletas jogam de olhos fechados, muito bem entrosados e aproveitam o trabalho de uma estrutura montada há vários anos», disse Hugo Almeida, antes do início do Jogo dos Campeões no Estádio do Bessa. 

O avançado foi confrontado com o aparente interesse do Sporting, mas lembrou que está no Besiktas «há apenas seis meses». «Estou agradado por ver o meu nome associado a um grande clube, embora não haja nada de concreto. Sinto-me bem no Besiktas. Ganhámos a Taça da Turquia, o que não foi mau.»

Hugo Almeida é uma forte opção de Paulo Bento para o jogo da selecção contra a Noruega, no próximo sábado. «Estamos muito confiantes e temos uma enorme vontade de vencer. O jogo é decisivo e só podemos pensar nos três pontos. Peço que os adeptos encham a Luz.»

Em 2004/05, o internacional português esteve cedido pelo F.C. Porto ao Boavista. Por isso fez questão de marcar presença na cerimónia de comemoração dos dez anos do título de 2001. «O Boavista foi uma fase boa da minha carreira. Venho ao Bessa com todo o gosto. Temos de apoiar este grande clube, principalmente agora que está na II B.» 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: