Uruguaio entrou no defeso a comentar que o futuro não depende só dele. Russos do Rubin Kazan seguem como interessados em Cristian Rodriguez. Mas em França insiste-se noutra hipótese.
Cristian Rodriguez é um dos dragões que atingem este defeso com selo dos potencialmente transferíveis e seguindo a corrente dos últimos tempos, prevalece acentuada a perspectiva do adeus do uruguaio ao Dragão.
Até pelas declarações recentes do jogador, que emergiu no quadro da festa portista na final da Taça de Portugal a dizer que o futuro não depende apenas dele, é uma definição também vinculada a quem o representa e, muito naturalmente, ao FC Porto, porque há um contrato válido entre o jogador e o clube, logo, os azuis e brancos têm sempre autoridade na matéria.
Aparentemente, não será fácil ao FC Porto recuperar o investimento realizado na aquisição do Cebola. Mas, ainda que eclipsado, Rodriguez nunca perdeu em absoluto o estatuto dos jogadores apelativos, mantendo-se um futebolista com mercado na Europa, principalmente a Leste, com os russos do Rubin Kazan vistos como bem colocados para levar o uruguaio do Dragão.
Mais fresca é outra conexão, muito ventilada por estes dias em França e, até, em Itália, onde se vai insistindo que o Lyon também anda de olho no portista. Mesmo no plano das eventualidades, o futebol francês tem uma carga magnética a considerar no caso do Cebola: é montra onde deixou imagem interessante ao serviço do grande de Paris...
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário