Beto, Kieszek e Hugo Ventura são guarda-redes que estão, neste momento, na expectativa, porque também eles sabem que as ideias de Vítor Pereira podem ser bem diferentes das de André Villas Boas. E serão, com certeza.
Desde que A BOLA avançou com a notícia da contratação de Bracali ao Nacional da Madeira que o jogo de notícias se iniciou. O que vai acontecer, afinal, a guardiões como Beto, que foi sempre a primeira alternativa a Helton, Kieszek, contratado ao SC Braga para ser sombra dos dois, e Hugo Ventura, um produto da escola portista, que já deu mais do que provas do seu valor, nos dois anos anteriores, defendendo os clubes algarvios da Liga, como o Olhanense e o Portimonense?
Não se sabe se Vítor Pereira já fez a análise plena desta situação, há quem diga que começa na segunda-feira a tratar de todos os assuntos (tarefa que Villas Boas tinha marcado para a última segunda-feira, dia em que rebentou a bomba da sua transferência...), mas parece mais do que resolvida a questão, por exemplo, em relação a Beto, que perderá o lugar de n.º2 para Bracali e não se sabe ainda para onde irá.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário