Tomás Costa vai apresentar-se ao trabalho no Olival, embora desconheça se fará parte do plantel do FC Porto para a próxima época. Médio dá prioridade ao futebol europeu e diz que será «difícil» regressar à Argentina a curto prazo.
«Tenho que regressar ao FC Porto e aguardar pelas ordens sobre o meu futuro. Poderei ficar no FC Porto ou ver se surge outra opção. Não estou desesperado», disse o jogador, em declarações à Imprensa argentina.
Depois de ter estado emprestado ao Universidad Católica, do Chile, Tomás Costa quer, acima de tudo, «ter continuidade». «Se não for no FC Porto, a minha prioridade é continuar na Europa, mas não veria com maus olhos um regresso à Argentina», admitiu.
O Rosario Central, clube de onde saiu em 2008 para ingressar no FC Porto, é um destino pouco provável nesta fase da carreira.
«As pessoas abordam-me na rua e perguntam-me quando é que regresso. Eu não minto e explico que, nesta fase da minha carreira, é difícil regressar ao Central e à Argentina, devido às questões económica e desportiva. A ideia de regressar deixa-me louco, mas creio que posso aproveitar mais a minha estada na Europa», argumentou.~
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário