Pedro Emanuel sabe bem do que fala quando chamado a pronunciar-se sobre a sucessão técnica no F.C. Porto. Quem trabalhou de perto com André Villas Boas e Vítor Pereira, na última época, só pode ter uma visão privilegiada para comentar o processo e não lhe restam dúvidas: os dragões souberam escolher bem a sucessão.
«O Vítor vai enfrentar uma enorme pressão mas irá aprender. O André também teve de conquistar estatuto no Porto e o mesmo vai acontecer com ele. Tem um grande potencial. Penso que o clube ficou bem servido uma vez que ele se integra na forma de pensar da estrutura», referiu o treinador da Académica, à margem do balanço do estágio no Luso.
«O balanço é positivo. Ainda estamos a interiorizar os novos métodos de trabalho mas penso que iremos adaptar-nos rapidamente uns aos outros. Há espírito competitivo, o que ajuda sempre, e quero uma Académica a jogar bom futebol», referiu, a propósito.
Do plantel, referiu que ainda pode chegar mais alguém, caso seja uma mais-valia, mas deu-se por satisfeito com o grupo que tem à sua disposição.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário