sexta-feira, 1 de julho de 2011

Djalma numa frente de luxo

Djalma só se apresenta esta manhã ao serviço no Olival, porque só a partir de hoje é que tem validade o contrato que o angolano assinou por cinco temporadas. Uma forma de contornar eventuais problemas com o anterior clube, o Marítimo, depois dos portistas terem garantindo em Fevereiro o avançado a custo zero. 

O angolano era uma das caras mais aguardadas no arranque dos trabalhos dos campeões nacionais, mas ninguém o viu passar pelo Olival, porque o seu contrato com os insulares terminava ontem a nível oficial. 

Está tudo controlado, o avançado será dragão até 2016 e no seu contrato consta uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros. Valores que atestam uma aposta no angolano nesta caminhada azul-e-branca em imensas frentes.

Aos 24 anos, Djalma tem a grande oportunidade da carreira para mostrar as suas potencialidades num patamar mais elevado, passando a concorrer por um lugar no onze com jogadores como Hulk, Falcao, Varela, James, Iturbe, Rodriguez ou Walter. Nomes que impõem respeito, mas que não devem fazer tremer o angolano.



in "abola.pt"

Sem comentários: