João Moutinho será um dos temas em cima da mesa na reunião que André Villas-Boas terá com o agente Pini Zahavi, este fim-de-semana. Segundo conta a Imprensa inglesa, o empresário israelita vai discutir questões de mercado com o técnico do Chelsea, sendo óbvia a associação de ideias entre as necessidades dos londrinos (Essien estará de baixa seis meses) e a carteira de activos do empresário, onde pontifica o nome de Moutinho.
Villas-Boas é um fã incondicional do titular da Selecção, mas sabe-se também que o FC Porto não entra em negociações com os blues e só liberta qualquer jogador para Londres caso seja batida a respectiva cláusula de rescisão. No caso de Moutinho, são precisos 40 milhões de euros para o tirar do Dragão. Tanto Pinto da Costa como o jogador asseguraram a continuidade, mas os milhões de Abramovich e o projecto do treinador podem ter alguma influência no desfecho do processo.
Desde que pagou 15 milhões de euros pelo técnico, o Chelsea tem estado comedido no mercado, mas posicionando-se para atacar de forma certeira. Falcao é um nome apontado com grande insistência e um dos desejos reais de Villas-Boas.
Agente garante Rolando satisfeito
Rolando quer sair do FC Porto, mas o empresário do jogador garante que se ficar não será um sacrifício. "Falo com ele todos os dias e está satisfeito", disse Cardoso da Silva à Rádio Renascença. O agente cabo-verdiano acrescentou que não tem conhecimento de qualquer situação que vise a transferência do defesa.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário