terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fernando e o desejo de sair: «Estou arrependido»

Fernando, jogador do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória frente ao Shakhtar Donetsk (2-1), na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O médio brasileiro aproveitou a oportunidade para pedir desculpas pelas afirmações no final da época, quando manifestou o desejo de sair do clube:

«Na Liga dos Campeões, não podemos cometer erros. Felizmente, conseguimos recuperar e garantir a vitória. Tivemos o azar de sofrer o golo mas foi muito importante marcar ainda na primeira parte. A este nível, temos de estar bem em todos os momentos. Temos de ganhar os nossos jogos, não importa o resultado dos adversários.»

Sobre a presença no onze portista: «Fico feliz pela confiança do treinador, pelo grande jogo que era. Dei o meu melhor e fiz tudo para corresponder. Estou de corpo e alma. Às vezes, tomámos decisões erradas e temos de recuperar. Arrependido pelo que disse na final da Taça? Fico, por tudo que o F.C. Porto fez por mim desde que estou em Portugal. Por isso, estou arrependido. Mas temos de demonstrar isso dentro de campo. É o que estou a fazer.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: