terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vítor Pereira: «Controlámos completamente»

Treinador do FC Porto enaltece jogo azul e branco e também o talento que tem ao dispor


O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, em declarações à RTP após a vitória sobre o Shakhtar Donetsk, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

«Na Champions, é fundamental ter maturidade, para acelerar, desacelerar, provocar o adversário. Não fomos felizes como começámos, depois reagimos e fizemos uma primeira parte bem conseguida. Não tivemos a felicidade de converter o penalty e sofremos um golo. Fomos capazes de manter a serenidade, jogar com qualidade e esperar pelo momento certo. Este não foi um adversário qualquer e controlámos completamente o jogo.»

«Hulk? É um grande golo, um momento feliz, de inspiração. Hulk jogou em sacrifício, Alvaro também e agradeço-o, porque o que faz a diferença é o talento deles, a inspiração do momento, a relação que criam entre eles é deles, não é minha, nós só tentamos orientá-los na organização do jogo, defensiva.»

«Abraço de Kléber? É um abraço de quem trabalha para o mesmo objectivo, de quem acredita e tem confiança recíproca. A diferença entre Liga Europa e a Champions é que, ao mínimo erro, as equipas penalizam quem o comete.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: